Tive um problema com o cartão de crédito e o pagamento do meu plano Reppara! não foi efetuado. O que devo fazer?

Na sua área logada do Reppara!, você pode trocar os dados do seu cartão de crédito. Você tem até 7 dias após o vencimento da sua assinatura para fazer a alteração. Ao ultrapassar esse período, infelizmente teremos que cancelar sua assinatura e uma nova assinatura deverá ser feita.

Para isso não acontecer, fique atento com as datas. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Reppara! pelo nosso Chat

Dicas do Reppara! Blog

Para você

Aqui é o lugar perfeito para encontrar as dicas de saúde e bem estar que mais se adequam a sua rotina, por serem práticas e facilmente aplicáveis nas mais diversas situações.

Saiba mais

Para sua Casa

Todo mundo já buscou por dicas de casa práticas e aplicáveis no dia a dia. Pensando nisso, compartilhamos ótimas dicas de casa para que você possa lidar com qualquer inconveniente de modo descomplicado.

Saiba mais